sábado, 22 de outubro de 2011

Rico Genest - O garoto Zumbi!


Rico Genest, o Zombie Boy fez sucesso pelo mundo no ano de 2011 com a sua participação no clip de Lady Gaga, Born This Way. Este canadense tatuado foi descoberto pelo estilista Nicola Formichetti no Facebook.



O designer Nicola Formichetti foi escolhido para representar a Thierry Mugler, conhecido por seus desfiles irreverentes e originais, na semana de moda em Paris. E convidou Rico para participar de seu desfile. A multidão de moda de Paris ficou imediatamente encantada com Rico e logo após foi destaque em "Born This Way" vídeo de Lady Gaga.

Aos 26 anos de idade, cresceu em Montreal e de acordo com sua mãe, por respeito a ela e ao seu pai esperou até aos 16 anos para obter sua primeira tatuagem. Ele então saiu de casa aos 17 anos, depois de se formar no colegial, passou a viver num ambiente modesto com seus amigos de trabalho como porteiro e um performer freak show no Circo Side Shows para pagar as suas próximas tatuagens. Aos 21 anos, Rico fez sua primeira tatuagem com o tatuador Frank Lewis, que é responsável pela tinta a maioria dos desenhos em seu corpo, que eles criam juntos. Ele planeja continuar a adicionar à sua arte de corpo único.
 
O modelo de fala mansa, diz "quando eu era criança, eu era um grande fã das Teenage Mutant Ninja Turtles, e eu queria ser uma tartaruga ninja e viver nos esgotos. Mas, quando fiquei mais velho que eu me apaixonei por zumbis e queria se tornar um. A coisa mais próxima que eu poderia começar a se tornar um zumbi era conseguir ser tatuado como um. Minhas tatuagens simbolizam a vida através da morte, ou a morte pela vida."

Isto tem levado mais de dez anos e até agora, Rico facilmente gasto mais de $ 16.000 em suas tatuagens. Sobre suas tatuagens Rico diz, "Elas têm sido uma parte de mim para sempre - antes mesmo que eu tenho feito eslas. Elas revelam como me sinto por dentro. Eu estou tão acostumado com a minha aparência agora , que se tornou algo natural... Mais é como quando você conheceu alguém com cabelo roxo - depois de 10 minutos você pensaria: Oh sim, eles têm o cabelo roxo. E daí?"

Agora Rico Genest é o garoto propaganda da DERMABLEND PROFESSIONAL, uma marca de cobertura para a pele, que é a nº1 recomendada nos EUA. Criado por um dermatologista americano, Dermablend Professional tem sido reconhecida como o especialista em cosméticos de cobertura desde 1981. Veja o vídeo a baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário