Jumanji: Bem-Vindo à Selva vira a maior bilheteria da Sony nos EUA

Jumanji: Bem-Vindo à Selva, tornou-se a maior bilheteria da história da Sony nos EUA. O anúncio foi feito por Dwayne “The Rock” Johnson, com um total de US$ 403,71 milhões. Ele também aproveitou para confirmar a produção da sequência. 

A marca anterior era de o Homem-Aranha original, que em 2002 arrecadou pouco mais de US$ 403,70 milhões no país americano. Mundialmente, o novo filme da franquia Jumanji conta com um total de US$ 950 milhões.

teste

Um comentário:

  1. É interessante, certo? Eu também pensei que era uma boa produção. É um ótimo filme porque combina comédia, ação, aventura e um pouco de romance. Eu gostei muito. Eu acho que o sucesso de Jumani Bemvindo A Selva é muito devido ao grande elenco, é bastante reconhecido por seu excelente trabalho. Eu particularmente adorei o desempenho de Jack Black, já que ele é quem, sem dúvida, acrescenta um toque de brilho à história. Eu definitivamente recomendo.

    ResponderExcluir